Compartilhe aqu io que você tem ouvido de bom na música secular!

Exibições: 0

Respostas a este tópico

Dream Theater banda… Progressive Metal, acho que foi uma das primeiras bandas que dá bastante ênfase para os teclados, em alguns momentos chegua até parecer uma segunda guitarra… a principala caracterista desta banda é o som bem trabalhado e técnico, principalmente da bateria do Mike Portnoy, considero um dos melhores bateristas do mundo… o cara é fera mesmo… não poderia deixar de destacar o guitarrista John Petrucci, ele também tem uma técnica bem apurada... o James Labrie manda muito bem bem na voz para mim um dos melhores interpretes do metal... Jordan Rudess o melhor Keyboard do mundo por 03 anos...e o John Myung q todo baxista q se preze curte o som do cara...

destaque para a tracks [Another Day do CD Images And Words][Awake do CD Awake]todos o CDs são perfeitos a melhor banda do mundo rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
E nacional?
Alé da galera já consagrada.Zé Ramalho,etc...
nada! a mucisa podi ate ser boa, o estrumental massa a letra tambem, mais não me traz nada de bom não me da retorno então prefiro fica com a musica gospel. mesmo que pra muitos pareça duvidosa.
Whitney Houston Grava Album falando do que Deus está fazendo em sua vida!
http://www.clube144.com.br/cutenews/feed.php?subaction=showfull&...

RSS

Versiculos do Dia

Rute 2:12

O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.

Mateus 8:2

E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.

Veja Também!

ATENÇÃO SOLTEIROS CLIQUEM AQUI

Música

Carregando...

Grupos