Veja também alguns E-Books sobre oração.

Tags: Pedidos, itercessão, oração

Exibições: 169

Responder esta

Respostas a este tópico

gostaria de um pedido de oração para mim e toda minha familia por favor.
Pelo meu casamento, minha familia e minha vida espiritual e a do meu marido pois estamos precisando muito.
Peço oração pela minha vida espiritual, pois tenho andado distante de Deus. E minha vontade é estar ao lado dele dia pós dia.
Agradeço!
Peço oração pelo meu sobrinho que fez uma operação na mão.... e agora ele está com febre alta .... isso deixou toda família aflita....
peço oraçâo por minha esposa elisabete pois ela vai fazer uma cirurgia sabado dia 27/02 as 7;00 hosp.sao matheus que DEUS abençoe a todos.
Orem por minha vida, Jandson Reis e a dos meus irmãos em Cristo aqui em Sergipe na cidade de Tomar do Geru.
Estamos interessados em saber mais desta igreja, quem sabe não abriremos uma aqui.
Abraços.
A PAz do Senhor!
Orea mano! Espero que esteja tudo bem!

jose augusto gomes junior disse:
peço oraçâo por minha esposa elisabete pois ela vai fazer uma cirurgia sabado dia 27/02 as 7;00 hosp.sao matheus que DEUS abençoe a todos.
Peço Oração por Vick minha filha que passou mal hj a noite. E por Tarcísio primo de Eva, Tici e Jara que está internado na UTi
Peço pela restauração de meu casamento e pela saúde de minha família.
Passei e Orei

Dilmara Meira Leite disse:
Peço pela restauração de meu casamento e pela saúde de minha família.
Passei e Orei

cristina marilia disse:
Peço oração pela minha vida espiritual, pois tenho andado distante de Deus. E minha vontade é estar ao lado dele dia pós dia.
Agradeço!
Peço oração pela restauração do meu casamento e pela saúde de meus filhos. Pela Paz em minha família e pelo agir de Deus em minha vida.

Responder à discussão

RSS

Versiculos do Dia

Rute 2:12

O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.

Mateus 8:2

E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.

Veja Também!

ATENÇÃO SOLTEIROS CLIQUEM AQUI

Música

Carregando...

Grupos