Veja também alguns E-Books sobre oração.

Tags: Pedidos, itercessão, oração

Exibições: 169

Responder esta

Respostas a este tópico

Peço oração pela minha vida e minha famíla, pra que Deus nos capacite cada dia pra cumprirmos sua vontade pra nós!
Minha vida meu ministério...
Peço oração pela minha saúde !
Pela minha vida financeira pela minha familia e Pelo ministério Gotas de Sangue que Deus nós ilumine e nos capacite a tomarmos as decisões corretas...
pela minha familia e minha vida!! vlw
Paz galera, por favor orem pelo Aprisco Salvador, pelos Gcs, pelas pessoas q já fazem parte deste Ministério e por aquelas que estão por chegar,Jesus abençoe.
Obrigada.
Peço por Gabriela, uma menina de 5 aninhos e está com câncer!!
Compartilhem da minha oração que é ver minhas filhas Lorena e Mª Fernanda, Fernando,
meus pais, minha irmã e sua familia (filhos e marido) convertidos ao SENHOR, para que possamos
ter a Salvação e habitar no Paraíso de DEUS!!

Que a PAZ seja real ente a humanidade
e que todos venham a ter um verdadeiro encontro com CRISTO!!
Peço oração pra minha vida e para minha mãe pois temos um comércio, que esta dificil com movimento fraco..para que Deus possa nos dar força pra continuar lutando de acordo com a Sua vontade.
Peço oração pela minha vida sentimental e espiritual e por um trabalho!
E pelos ministerios que Deus me deu.
Peço Oração pela minha vida Espiritual, emocional e para que eu passe no vestibular!
Ultimamente tenho me angustiado muito por essas coisas.
=''(

Desde já agradeço. Fiquem na paz de CristO!
Galeraa , vim aki pra pedir q vcs continuem orando por minha saúde
estou esperando umas respostas de exames ... que Deus abençoee vcs !!

Responder à discussão

RSS

Versiculos do Dia

Rute 2:12

O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.

Mateus 8:2

E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.

Veja Também!

ATENÇÃO SOLTEIROS CLIQUEM AQUI

Música

Carregando...

Grupos