Unsplashed background img 1

Doações

Igreja Evangélica Ministério Aprisco

Banco do Brasil
Agência: 3886-5
C.Corrente:20.480-3

Caixa Econômica Federal
Agencia: 3138
Conta : 0475-1 | Op: 003

Pra onde vai o dinheiro que você dá no Aprisco?

Sustento Ministerial – Evangelização e Missões

Para cumprir a missão evangelizadora, de pastoreio, cuidado com as famílias e justiça social, temos pastores e obreiros em tempo integral e semi-integral, funcionários, além de uma série de voluntários que constituem importante material humano. Compras e manutenção de equipamentos para a plantação de igrejas, grupos e conexão, aluguéis em vários locais de culto e pontos de assitência e desenvolvimento social em Feira de Santana, Salvador, Irecê, Brasília e outros locais onde o Senhor nos levar. Fora do Brasil o Aprisco plantou e mantém uma igreja na aldeia de Naruchonga na África sob a supervisão do Pr. Itamar Fernandes.

Assistência Social

Cremos que justiça social é norma para a igreja de Cristo. Seguindo o exemplo dEle devemos estar prontos para atender as crianças em situação de vulnerabilidade, saciar os famintos, abrigar os desabrigados, assistir os órfãos e viúvas em suas necessidades, visitar e medicar os enfermos e os que estão em prisões.Temos uma parceira com a Fundação Aprisco apoiando vários projetos sociais desenvolvidos por essa ONG atendendo comunidades e famílias menos favorecidas.

Desenvolvimento e Inclusão Social

Ações de prevenção, educação e inclusão fazem parte de nossa proposta de não apenas aplicar paliativos mas desenvolver o ser humano e incluí-lo na sociedade produtiva. Música, artes, tecnologia, informática, treinamento, intermediação de estágio e primeiro emprego entre outras fazem parte do dia-a-dia do trabalho do Aprisco: Citamos o Barulho de Vida, projeto de inclusão através da música que obteve um apoio da Prefeitura de Feira de Santana em 2010. Os infocentros que funcionaram em 2008 e 2009 com o apoio da câmara de deputados estaduais da Bahia, entre muitos outros. Em 2012 esperamos a reativação do infocentro em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Em Salvador um trabalho tem sido feito na Fonte do Governo, comunidade que necessita muito das orações e ações.